27 dezembro 2019

"PESQUISA FAKE" DE PAULA DA PINDOBA DIZ QUE A CANDIDATA GANHA COM 101% DOS VOTOS

Resultado de imagem para paula da pindoba
Ao longo dos anos, os institutos brasileiros de pesquisa de opinião vêm perdendo aos poucos a credibilidade. Com a facilidade que a internet trouxe de todos poderem pesquisar e analisar diversos dados diferentes, a população deixou de depender de apenas pesquisas de grandes mídias para formar sua opinião e analisar o real cenário político que suas cidades, estados e até o Brasil se encontram.
O Blog do Neto Cruz não pode deixar de perceber uma das discrepâncias que ocorre na pesquisa que coloca a neófita e manipulada Paula da Pindoba como vitoriosa nas eleições de 2020, em Paço do Lumiar. Pindoba que, por sorte do destino – para ela – está exercendo o cargo de forma interina jogou na vala do descrédito qualquer futura pesquisa em que apareça seu nome. O motivo? A estranheza da pesquisa feita pelo Instituto Factum Pesquisas nos dias 18 e 19 de dezembro. De acordo com os números, que ouviu 446 entrevistados e tem margem de erro para cima ou para baixo, se a eleição fosse hoje, Paula da Pindoba seria eleita com 22% das intenções de votos.
Porém, o contratante ou a contratada perdeu algumas aulas de matemática e cometeu o equívoco de não somar os percentuais.
Usando uma calculadora simples, chega-se ao somatório de 101%¨, demonstrando assim uma inclinação da pesquisa em favorecer o nome de Paula, na tentativa de enganar o eleitor luminense mais desinformado.
O Blog tentou encontrar o CNPJ do Instituto, sem sucesso.
Veja a possível “pesquisa fake” de Paula da Pindoba:

Por Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário