09 dezembro 2019

O PRTB É A PRINCIPAL VIA DA DIREITA E O MAIS SOLICITADO PARA FILIAÇÕES PARTIDÁRIAS


A convite de inúmeros representantes políticos das cidades de BURITI, CAXIAS, COROATÁ, CODÓ E BREJO, o presidente do PRTB, Jairzinho Filho, esteve reunido com lideranças políticas e comunitárias destes municípios nessas últimas semanas, para tratar assuntos referentes a filiações partidárias e desenvolvimento social como todo.

Como é de conhecimento a nível nacional, o PSL, partido de extrema direita que tinha como um dos filiados o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E FAMÍLIA, passa por uma crise interna. Essa crise inclusive rachou o partido por conta de inúmeras acusações de desvios de verba partidária. Toda essa crise proporcionou aos inúmeros políticos, seguir a linha de direita mais próxima e confiável.




Uma linha partidária onde a transparência e a confiabilidade pudessem dar a esses políticos a certeza de um trabalho sem nenhum problema processual que viesse a atrapalhar suas candidaturas num futuro próximo.


O PRTB vem desenvolvendo um projeto idealizado pelo próprio PRESIDENTE Jairzinho Filho e BASILEU, que compõe a mesa diretora. O projeto tem como principal objetivo, eleger um novo e verdadeiro representante do povo. Alguém que não tem e nunca teve mandato parlamentar. O partido hoje está como principal via da direita e o mais solicitado para filiações partidárias, segundo pesquisa da Data Folha. A legenda pode superar expectativas de candidatos eleitos nessas eleições vindouras.


O general Mourão, vice presidente da república em uma encontro com todos os presidentes regionais do PRTB, garantiu total apoio aos filiados e pré-candidatos do legislativo e executivo do partido. 

O presidente regional do partido JAIRZINHO FILHO, não está medindo esforços para alcançar o objetivo do partido no Estado do Maranhão: eleger o maior número de candidatos no legislativo e executivo é uma luta árdua, mas  vamos alcançar nossos objetivos. Currículo nós temos, pois o partido é um dos poucos em âmbito nacional com transparência e credibilidade”. Finalizou o presidente JAIRZINHO  FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário