15 junho 2016

POLÍTICA NÃO SE FAZ DE QUATRO EM QUATRO ANOS. O POVO PRECISA DE MAIS - GRUPO INDEPENDENTE- AVANTE



Em face da descredibilidade dos "nossos" representantes, por consequência da inércia dos já eleitos ou pertencentes ao poder estatal que só lembram daqueles que mais precisam em ano de pleito eleitoral, vêm surgindo cada vez mais aqueles que fazem o que o poder público têm se omitido em fazer, constituindo perfeito crime constitucional, uma vez que, os mesmo não cumprem o determinado naquela Carta . 

A conscientização da população é preciso, principalmente dois mais necessitados, pseudos políticos utilizam-se das velhas práticas de "currais eleitorais" vão aparecer nas comunidades esse período, apoiando festas que não levam a progresso algum das mesmas, usam esse povo carente e tão necessitado de atenção e os abandonam durante longos três anos e meio, anos esses de fome, miséria e descaso social.
É preciso acordar população maranhense, como diria meu caro Zeca Pagodinho: "Moro numa comunidade carente, lá ninguém liga da gente, nos vivemos muito mal... Mas esse ano estamos reunido, se algum candidato atrevido vi  pedir nosso voto vai levar um pau".
Acorda São Luís ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário