08 junho 2016

FISCALIZAÇÃO IMPLACÁVEL AO GOVERNO FLÁVIO DINO

 Deputados que integram p Bloco da Oposição na Assembléia Legislativa do Maranhão, dentre eles Adriano Sarney PV e Andrea Murad PMDB, estão em uma fiscalização implacável no que diz respeito a recurso oriundos de empréstimos BNDES ao Estado do Maranhão .
No ultimo dia 30 de maio a Deputada Estadual Andrea Murad e mais seis parlamentares maranhenses estiveram na sede do BNDES em reunião com o diretor José Henrique Paim Fernandes. A parlamentar tomou conhecimento dos andamentos das obras que estão sendo financiadas pelo banco e pediu material detalhado para iniciar as fiscalizações in loco. A reunião foi coordenada pelo deputado federal Hildo Rocha do PMDB.  
Já o Deputado Adriano Sarney, conseguiu aprovar  em plenário na ultima terça-feira (07/06) requerimento que solicita informações detalhadas de empréstimo de 3,89 bilhões destinados ao Maranhão. 
As coisas andarão muito bem se tivermos deputados como esses que nos representam e fiscalizam em loco pra onde vão as verbas, em contra partida, o governo que tem a maioria dos Deputados daquela Casa, parece que não anda ,,muito bem de relacionamento com os mesmo, visto que, forma 21 votos a favor do requerimento e apenas 2 contra. Outro sim, não é segredo a ninguém o o Governo já tentou parar esses a língua desses Deputados ... Sem exito e agora, demonstra falta de prestigio com aliados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário