18 abril 2016

QUANDO O GESTOR É BOM O POVO VAI ATRÁS


Na contra-mão do que ocorreu Brasil no dia 17 em Brasília,  na manhã desta segunda-feira, dia 18 de abril de 2016, estudantes da Maioba, mais precisamente da C.E. Ribeiro do Amaral, fizeram protesto no Viva Maioba, para denunciar o que a princípio para manobra política, segundo informações de pais, essa manobra estaria sendo orquestrada pelo candidato Domingos Dutra, prefeito na Cidade de Paço do Lumiar, manobra esta que visava segundo pais e alunos,  nomear as escuras um outro professor da instituição para o cargo de Gestor da mesma. Segundo apurado pelo blog, essa articulação teve inicio ainda no antigo comando da Secretária de Educação do Estado, e que é em perfeito desacordo com a vontade tanto do alunado quanto dos pais dos mesmo e moradores daquela região, visto que a gestora que tocava a escola tem diversos trabalhos sociais para com a comunidade inclusive é atuante e amante do Movimento de Bandas e Fanfarras do Maranhão, a escola abriga o projeto música nas escolas através da Banda Marcial Ribeiro do Amaral, a luta pela continuidade da Professora Neide no cargo de Gestora da Escola movimentou o bairro e contou com a presença de representantes da nova gestão da Secretaria de Educação através da Secretária Adjunta Profa. Rosejane Paula, além do Diretor da UEE-MA Jorge Luís Gabina, e de um dos encabeçadores do Movimento Amo Bandas e Fanfarras - Carlos Magno, Diretoria da  FALD.  



2 comentários:

  1. Temos que continuar a luta pela democracia... Ontem o país disse não ao modus operandi do PT e hoje país alunos funcionarios da Unidade Educacional Ribeiro do Amaral se juntam para manter a gestora na Unidade Educacional... uma mulher de fibra e garra.

    ResponderExcluir
  2. Temos que continuar a luta pela democracia... Ontem o país disse não ao modus operandi do PT e hoje país alunos funcionarios da Unidade Educacional Ribeiro do Amaral se juntam para manter a gestora na Unidade Educacional... uma mulher de fibra e garra.

    ResponderExcluir