09 abril 2016

IDOSA MORRE DURANTE ASSALTO

As noticias realmente não caminham a favor do povo maranhense com quase dois anos de mandato do governador Flavio Dino os indicadores sociais, principalmente os de segurança e saúde, só pioraram. Assaltos, latrocínios e assassinatos têm se tornado comum em todo o Maranhão, o que causa revolta e sensação de abandono da população. Ontem, a vitima dessa vez foi uma idosa em assalto a ônibus, vamos aos fatos:
Pelo menos seis bandidos fortemente armados abordaram e invadiram o ônibus de viagem numa reserva indígena cortada pela BR 226 depois de Barra do Corda e roubaram os pertences dos passageiros.
Durante a ação criminosa, a idosa Maria de Jesus Moreira Américo, de 71 anos de idade, que estava na poltrona da frente do ônibus, foi ameaçada e quase agredida por bandidos que pediram dinheiro a ela. Ela teria dito que não tinha e começou então a passar mal gritando que estava morrendo.
A inoperância do Governo do Estado tem alimentado uma violência sem precedentes  e que pode atingir indicadores sociais negativos ainda piores. Acorda Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário