30 maio 2022

Junior Vieira recebe apoio do vereador Dr. Gutemberg e de várias lideranças comunitárias


O projeto do pré-candidato a deputado estadual, Junior Veira (PSC), segue se fortalecendo cada vez mais. Em um grande ato, comandado pelo experiente vereador Dr. Gutemberg Araújo, Junior Vieira recebeu o importante apoio do parlamentar e de centenas de lideranças comunitárias e militantes de movimentos sociais, que lotaram o auditório do Rio Poty Hotel, na última quinta-feira (26). 

Na ocasião, Dr. Gutemberg apresentou os seus pré-candidatos às eleições de 2022: Lahesio Bonfim para o Governo do Estado; deputado Aluísio Mendes para a Câmara dos Deputados e Júnior Vieira para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Dr. Gutemberg ressaltou o trabalho e compromisso de seus pré-candidatos, com destaque para Lahesio Bonfim, pré-candidato ao Governo do Maranhão.

A cada apresentação, a cada fala do Dr. Gutemberg, um sentimento de esperança por dias melhores no Maranhão contagiava a todos os presentes. O auditório ficou até pequeno para a multidão que veio escutar a mensagem do vereador.

Ao citar o nome de Junior Vieira, Dr. Gutemberg lembrou o trabalho do jovem candidato no comando da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar  de São Luís - Semsa.

“O Júnior fez algo extraordinário na Semsa. Implantou o maior programa de distribuição de alimentos da história de São Luís. Alavancou a agricultura familiar. Saímos de 93 para 400 agricultores beneficiados com a compra de seus produtos. E mais de 100 toneladas de alimentos foram distribuídas em toda a capital. O Junior Vieira significa renovação na nossa política. E se ele conquistou grandes avanços em São Luís, com o apoio do deputado Aluísio Mendes, eu sei que o Júnior na Assembleia Legislativa vai fazer muito mais pelo Maranhão”, frisou Dr. Gutemberg.

Muito aplaudido, Junior Vieira agradeceu o carinho do vereador Dr. Gutemberg e as manifestações de apoio das lideranças e dos pré-candidatos Lahesio Bonfim e Aluísio Mendes. 

“Agradeço a presença de cada um de vocês aqui, em especial ao Dr. Gutemberg grande articulador desse encontro. Um amigo e político que tenho muito respeito e admiração. A minha história de vida se parece com a de muitos maranhenses que começaram de baixo. Sou filho de metalúrgico, de dona de casa, criado na comunidade Vera Cruz, venho de uma família humilde, que já morou em uma palafita. Bom, todos sabem que renunciei a meu cargo na Semsa para lutar pelo povo maranhense. Trabalhando na Semsa para levar comida a quem mais precisa, vi de perto o quanto a pobreza destrói o nosso Estado.  Temos os piores indicadores do país. Mas eu acredito que com esse grupo que está aqui, reunido, nós podemos transformar o Maranhão”, disse Junior Vieira.

Parlamentar pelo quinto mandato, médico, ex-secretário de saúde de São Luís, gestor experiente, Dr. Gutemberg sempre foi um vereador conceituado e liderança de destaque na Câmara Municipal de São Luís. Ele tem mais de 50 leis aprovadas em várias áreas: saúde, educação, segurança e cultura. Além disso, Dr. Gutemberg conhece bem a realidade do povo maranhense e tem atuação política em diversas comunidades. 

Com esse apoio de peso do vereador Dr. Gutemberg, o pré-candidato Junior Vieira ganha força e a simpatia de centenas de lideranças na sua caminhada para uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Conheço o trabalho do Dr. Gutemberg já de muito tempo. Um político que tem compromisso com o povo. Foi ele que lutou para levar asfalto para o meu bairro. Hoje, escutei mensagens de esperança dele e de seus pré-candidatos. E quanto ao Júnior Vieira, eu já encontrei ele nas ruas, ajudando muita gente que estava sofrendo, sem ter o que comer. Esses são os políticos que queremos. Pessoas que estejam com a gente, no nosso dia a dia”, disse Paulo Leite, morador da Comunidade José Reinaldo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário