04 fevereiro 2021

CONSELHO CULTURAL DA FÉ EM DEUS RECEBE A VISITA DA PRIMEIRA-DAMA GRAZIELA BRAIDE E SECRETÁRIA DA SEMCAS

Na noite da quarta-feira (03), o Conselho Cultural da Fé em Deus recebeu visita da primeira-dama Graziela Braide, juntamente com a secretaria de Assistência Social de São Luís, Rosângela Bertoldo e outros representantes do executivo e sociedade civil em geral.


Na Sede do Conselho funcionam vários projetos sociais e ontem, em especial foi apresentado aos presentes, o Curso de Bombeiro Mirim daquela comunidade que atende não só a Fé em Deus como todos os bairros do Projeto PAC Rio Anil. Sem duvidas, projeto de verdadeira inclusão social para aqueles jovens que vivem situação de vulnerabilidade social.


Na ocasião, a secretária Rosangela Bertoldo afirmou que seguirá a luta constante por apoio de mais projetos como aquele, chegando inclusive a se emocionar com a apresentação daqueles jovens. Já a Sra. Graziela Braide afirmou ser prioridade da gestão, apoio a projetos com esse de tamanha importância social, entusiasmada, chegou a dar voz de comando: "Fora de forma, Marche".


Estiveram presentes ainda o Coordenador de Juventude Matheus Muniz, representantes das escolas locais como o Professor Jorge Luís (CECS/Da Vinci), policiais representando o Batalhão Tiradentes, a senhora Aurinéia, militante cultural e social daquela localidade, dentre outros.

Importante ressaltar ações como essa, onde estejam engados sociedade civil, poder público, entidades privadas em busca de uma sociedade mais justa, com oportunidade pra todos.

Por MA Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário