30 janeiro 2019

ENCONTRO DE LIDERANÇAS AGREGA DIFERENTES RELIGIÕES AO PROJETO DE ASTRO DE OGUM



O auditório do Parque Folclórico da Vila Palmeira está repleto de lideranças e assessores que participam de uma reunião com o vereador Astro de Ogum(PR), vice presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Na pauta de reunião, entre outros assuntos, os trabalhos que serão desenvolvidos pelo grupo Astro de Ogum, na capital maranhense,  pelos próximos dois anos.

“Esse encontro com cada um de vocês é de suma importância para que possamos alinhar as nossas ações enquanto grupo”, disse o vereador. O encontro serviu, ainda, para anunciar as mudanças que precisarão ser implementadas no grupo a partir de então. 


“Precisamos ter consciência que iremos viver um novo momento, contudo, de mãos dadas não tenham dúvidas que iremos chegar onde nos propusermos”, destacou Astro de Ogum.

Durante uma reunião entre lideranças e assessores que está sendo realizada no auditório do Parque da Vila Palmeira pelo vice-presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum (PR), um fato bastante inusitado chamou a atenção dos presentes: o encontro de três líderes de diferentes religiões - o Pai de Santo que, no caso, é o próprio vereador Astro de Ogum; o padre Luís Carlos, que atua na área da Ribeira e o pastor Paulo Henrique. “Já penso em Astro de todas as tribos e raças ser o nosso próximo slogan”, disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário