21 janeiro 2016

NEM GILBERTO NEM JOSEMAR

Gilberto Aroso pretende agora buscar articulação com os demais oposicionistas em Paço do Lumiar, para formar uma aliança capaz de contrapor o atual prefeito Josemar Sobreiro (PDT).
Creio que os demais pré-candidatos deveriam pensar em conjunto e buscar a unidade; o que melhor estiver colocado nas pesquisas seria a opção a representar a população do município contra o abandono que a cidade vive atualmente, temos que nos unir pelo bem de Paço do Lumiar
Tudo parece fazer sentidonas declarações do pré-candidato Gilberto Aroso, já que Paço se encontra em estado deplorável causado pela atual administração, a do prefeito Josemar, que nada fez, com tudo, falto o pré-candidato falar sobre os inúmeros processos de improbidade administrativa e que em um país serio o mesmo não poderia concorrer as eleições para prefeito, é esperar e acreditar no Poder Judiciário, mas, mais que no Poder público, é necessário que Paço não se venda a um (Pref. Josemar) e não perca a memória com o outro (Gilberto) instrui-se que a população luminense investigue a vida, o passado dos candidatos, com certeza Paço tem, nomes melhores para cargo de tamanha responsabilidade. 

Um comentário:

  1. Engraçado as coisas que acontecem no Maranhão, um cidadão como este que já foi condenado e responde por uma penca de processos anuncia que pretende sair candidato. Um absurdo. Cadê o Ministério Público que não se posiciona contra esse tipo de mentiras que apenas tem como objetivo conturbar o processo eleitoral na cidade? Uma pessoa que tanto prejudicou a cidade com obras de péssima qualidade que não aguentaram as primeiras chuvas, que cometeu nepotismo e tinha um relacionamento espúrio com os vereadores querer voltar a ser prefeito é achar que o povo é bobo. O povo não esquece das maldades da Oligarquia Aroso em Paço. Chega. Hoje a cidade está melhor, com todas os setores funcionando perfeitamente. Time que está ganhando não se mexe.

    ResponderExcluir