22 janeiro 2016

ESCÂNDALO NO GOVERNO DINO!

Por Luis Cardoso
Nem bem iniciou o ano de 2016, escândalos na gestão estadual começam a aflorar. No caso específico que o blog vai mostrar agora, acabou numa delegacia de polícia. Foi um certame para contratar um Restaurante Popular no bairro do São Francisco, área de forte atuação do secretário da Sedes, o deputado licenciado Neto Evangelista (foto), aquele que deixou a sogra prefeita Maura Jorge sozinha em Lago da Pedra e preferiu se aconchegar nos braços do governador Flávio Dino
Em 8 de janeiro deste ano, a Comissão Setorial de Licitação da Secretaria de Desenvolvimento Social abriu um processo licitatório e a primeira empresa que ganhou foi desclassificada. Na abertura do certame, a segunda colocada também foi afastada pela ausência de um documento exigido pelo edital.
Para a surpresa dos presentes, o envelope da
 empresa estava com sinais de que fora violado e lacrado de forma grosseira. O dono alega que retiraram o documento na calada da noite e imediatamente registrou um BO numa delegacia mais próxima.

Ao que parece, estava tudo combinado, tudo dominado para favorecer uma outra empresa. Na delegacia mandaram que o envelope fosse para a perícia, que pode desmoralizar e anular o certame.  Pior é que se for constatado que a terceira empresa que ganhou for ligada a algum cabo eleitoral do secretário, aí a coisa vai exalar podridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário