26 fevereiro 2018

VÍDEO - ROGÉRIO CAFETEIRA PERDE A RAZÃO E PARTE PARA AGRESSÃO

No Fim da tarde dessa segunda-feira ( 26/02/2018) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Adriano Sarney no cumprimento de sua função parlamentar, assegurado pela Constituição Federal de 1988 e na defesa do povo, buscava esclarecimento sobre as contas públicas que já apresentam um deficit de mais de 1 bilhão de reais nos cofres maranhenses. 
Sem argumentos para defender o Governo do Estado, O deputado Rogério Cafeteira parte para agressões pessoais e até familiares em uma perfeita demonstração de despreparo moral e ético. 
Todos são sabedores do rombo que o Estado Maranhão adquiriu nesses três anos, são vários escândalos, Secretários presos, nada mais esperado como resultado da má administração pública do que o rombo nas financias estatais do Maranhão.
O deputado líder do governo do Estado, representante do Flávio Dino - Governador, deve lembrar que antes de advogar (sem OAB) para o Dino é funcionário do povo e seu dever é explicar pra onde vai tanto dinheiro como for visto antes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário