21 junho 2017

MARANHENSES ACREDITAM NA PARTICIPAÇÃO DE FLÁVIO DINO NA LAVA JATO

As ultimas pesquisas realmente são de matar qualquer um no Palácio dos leões, pesquisa realizada pela Escutec além de mostrar consideravelmente vantagem da Ex-Governadora Roseana Sarney, ainda aponta que a população maranhense já não acredita mais em hist´ria de contos de fadas, diferente disso, acredita em sua maioria no envolvimento do Governador Flávio Dino na Lava Jato. 
Segundo petição da procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao ministro Edison Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), R$ 400 mil teriam sido repassados pela empresa para as campanhas de Flávio Dino, a pedido do próprio comunista, sendo que metade desse dinheiro não teria sido declarado à Justiça Eleitoral.
Para esse universo que respondeu ter tomado conhecimento da citação do governador maranhense no esquema, a Escutec quis saber quem acredita que ele esteja envolvido.
Apenas 24,7% respondeu acreditar que não há envolvimento dele na Lava Jato, 10,7% não sabem ou não responderam ao questionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário