27 janeiro 2017

POLÍTICA DE PREVALECIMENTO DENTRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO?

Por: ILHA REBELDE
Depois dos alugueis fantasmas, tome privilégios.  

A Reitora da Universidade Federal do Maranhão – UFMA Nair Portela foi eleita pela ampla maioria dos votos dos estudantes, professores e técnicos administrativos com inúmeras promessas de inovação e de fazer uma gestão que desse continuidade nos avanços que a universidade vinha passando desde a implantação do ReUni em 2008, hoje mostra a sua face fascista,

Publicamos no nosso blog com exclusividade que ela sem mais nem menos havia fechado o HUzinho sem nenhum comunicado prévio dentro do campus Bacanga, porém ela está liberando para a UJS juventude do PCdoB do governador Flávio Dino 10 ônibus para a Bienal da UNE que será realizada em Fortaleza – CE!
E VIVA LA CRISE
Ora, se cada ônibus locado custa R$ 25 mil e a reitora tem R$ 250 mil para dar para estudantes comunistas do PCdoB para ir para Bienal da UNE que não tem nada de produtivo, como todo mundo sabe que nessas atividades não há nada que se aproveite, é somente uma desculpa para passear, a Bienal é só “sexo, drogas e rock n roll”, é só para beber cachaça!
A grande pergunta que não quer calar é porque a Nair        Portela está gastando dinheiro dos estudantes dando para um grupinho político comunista de Flávio Dino?! Esse dinheiro não poderia ser aplicado no HUzinho para deixar ele funcionando para toda a comunidade acadêmica ao invés de dar ônibus para farrear?!

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Juventude do PCdoB que deu o golpe no DCE da UFMA
Esse grupinho da UJS dentro da universidade que se dizem DCE fizeram uma manipulação nas eleições e deram um verdadeiro golpe nos estudantes, já temos todas as informações e em breve vamos publicar mais uma matéria exclusiva com a bomba do escândalo que foi essa eleição que foi realizada a toque de caixa!
É preciso que a comunidade acadêmica acorde, que os professores acordem e que a UFMA volte a ser revolucionara e coloque Nair Portela para fora, pois ela prefere dar 10 ônibus para UJS do que investir dentro da instituição, ainda há denúncias de que há estudantes na lista de passageiros que não são alunos da UFMA, e tudo sendo articulado e resolvido por Nair...
Até onde isso vai parar...

#ForaNair

Nenhum comentário:

Postar um comentário