17 maio 2016

RICARDINHO DO SALÃO DENUNCIA DESCASO NA SAÚDE DE PAÇO DO LUMIAR

 O pré-candidato a vereador pelo Partido Verde, Ricardinho do Salão decidiu averiguar mais uma prova do descaso com o  povo luminense, dessa vez a denuncia versa sobre a saúde, direito garantido na Constituição Federal.
Trata-se do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mais precisamente, dos veículos deste serviço, as ambulâncias. Segundo apurado pelo pré-candidato, duas ambulâncias encontram-se quebradas sem menor condição de uso, para que possa atender os pacientes que delas necessitam. Busca-se entender  se as mesmas encontram-se danificadas o por quê não fora tomada nem uma providencia no sentido de sanar o problema visto que segundo informações, há um repasse de 67 mil reais mensais para a Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar, para a manutenção do SAMU. 
Mais uma vez, nos deparamos com o descaso vivenciado pela população luminense, não que seja muito diferente da realidade vivenciada pela cidade vizinhas, mas, está na hora de dá um basta nessa administração que maltrata ainda mais esse povo tão sofrido que é o povo de Paço do Lumiar.
Que os incomodados com a situação de abandono daquela cidade não se calem, adiante Sr. Ricardinho do Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário