16 fevereiro 2016

MARANHÃO SEM RUMO, SEM GERENTES, SEM NOÇÃO

O que falar do MARANHÃO mudanças? As vezes chega-se a pensar que o fim dos tempos chegou antecipado para nosso Estado, a "Mudança" o novo mais parece a verdadeira porta do Apocalipse, será que por isso a cor do Comunismo é vermelha? Abre -se as portas para anos difíceis nesse Estado.  
Cerca de 10 homens fortemente armados e a bordo de três veículos roubaram uma agência do Banco do Brasil, por volta das 21h desta segunda-feira, 15, na cidade de Colinas do Maranhão, a 438 quilômetros de São Luís. Os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, trocaram tiros com a Polícia Militar e atiraram pelas ruas. Uma pessoa morreu.
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, confirmou que uma mulher morreu ao ser baleada durante a ação dos bandidos. No entanto, não soube dizer se a vítima seria uma das reféns ou uma pessoa que transitava pelo local no momento da troca de tiros.
Os criminosos fugiram em um carro roubado em direção a cidade de Mirador. Este foi o 16º ataque a agências bancárias registrado no Maranhão em 2016. O valor roubado não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário