Em meio a crise financeira que assombra as prefeituras maranhenses, o presidente da Famem, Ivo Rezende, orientado pelo diretor-geral da instituição e presidente de fato, Miltinho Aragão, resolveram esbanjar o dinheiro do contribuinte e abriram uma sede administrativa da Famem em Brasília.
Sem um portal de transparência para apresentar gastos com pessoal, contratos firmados e prestar contas com a população maranhense, a Famem que é mantida pelas contribuições das prefeituras que fazem parte da instituição, dá mais um passo na falta de transparência dos gastos que vem protagonizando na gestão de Ivo/Miltinho.
A nova sede, aumenta os gastos da Famem, que vem relatando dificuldades dos prefeitos com cortes diretos no FPM, assim dando um exemplo negativo para os gestores municipais. Essa é mais uma “inovação” de uma gestão fadada ao fracasso com sua a falta de transparência.
A sede da FAMEM, em Brasília, está localizada no SHIS QI 25, conjunto 07, casa 07 e já está à disposição de todos os gestores e gestoras municipais.
Fonte: Gazeta do Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário