24 fevereiro 2017

O ABUSO DE PODER NÃO PARA NO MARANHÃO!

 Por Ilha Rebelde
COM PROVAS MAIS DO QUE CLARAS, SE DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, SECRETÁRIO RESPONDERÁ POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
Acreditávamos que o Picareta Mor Márcio Jerry não conseguiria se superar, mas nos enganamos, ele atualizou o status do cumulo da picaretagem, e tudo por conta de sua ganância para ser candidato a deputado federal em 2018 pelo seu partido o PCdoB tem feito de tudo para querer aparecer para a disputa, até mesmo cometer crime de improbidade administrativa!
Márcio Jerry colocou o seu nome nos patrocínios do banner do carnaval de Esperantinópolis para fazer a sua "pré-campanha", Jerry parece um menino mimado que deveria se preocupar em beneficiar o maranhense só trabalha em beneficio próprio...
Propaganda do carnaval da cidade de Esperantinópolis
Segundo a constituição e a lei 8.429/1992 que regulamentam o dever de probidade, estabelecem os limites objetivos dos atos dos gestores públicos, e também são prescritas sanções pelo abuso cometido por eles em razão da função. A constituição permite o gestor informar através de vários tipos de midas os conteúdos relacionados a educação e orientação social, mas nunca para promover ou lesar o erário do estado!
É vedada a vinculação da imagem do agente através da inclusão de nomes, símbolos ou imagens que promovam o enaltecimento pessoal de sua autoridade e até de servidores públicos.
Desde o início da gestão de Flávio Dino o secretario Márcio Jerry tem cometido diversas irregularidades, mas dessa vez o crime foi mais do que escancarado, nenhum governo passado fez isso de forma tão na cara dura, isso só mostra como os comunistas pensam e agem com a coisa pública para se beneficiar!
E de forma nada sutil tenta ludibriar os 20 mil habitantes do Município de Esperantinópolis que desses 13.963 eleitores segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Veja abaixo, a propaganda do carnaval da cidade.
Esse tipo de denúncia que é muito séria serve para alertar a população maranhense em quem não votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário