Dando prosseguimento na “Saga da Folha”, o Blog do Neto Cruz traz agora, EXCLUSIVAMENTE, salários da secretaria de Agricultura e Pesca e Cultura e Esporte.
Vale a pena frisar que a página tem o objetivo único e exclusivo com a verdade, mesmo que alguns amilhados da FOPAG e outros que recebem migalhas “por fora” insistam em tentar desqualificar a função jornalística da nossa página.
Na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, há no mínimo, um caso suspeito do já batizado pela sociedade luminense de “O Escândalo dos Marajás da Pindoba“, trata-se de Amanda.
Segundo informantes bem posicionados do Blog, a moçoila não tem nível superior e mesmo assim recebe gratificação equivalente no montante de R$ 2.300,00. Ainda, segundo colegas que mal recebem o salário, a jovem só trabalha meio expediente chegando às 9 e saindo às 12, com direito a parada para cafezinho e comentar sob o BBB 2020. Detalhe: só vai no dia que quer. Lotada atualmente na fazenda, mas já foi do RH.
Se o leitor que está lendo esta matéria achou que parava por aqui, ledo engano. O “sub” de papel do Planejamento, Anderson Soares, sobrinho do deputado Adelmo – que dá as cartas junto com a tampa do penico, Malheiros – tratou de agradar a sua esposa colocando a enteada de tenra idade para receber a sinecura de 15 mil pilas. Isso na Secretaria de Cultura e Esporte. Porém, o titular desta página nunca viu a “novinha” no ginásio Ciricão, na Sede de Paço.
Luanna Beatriz gosta de cantar nas horas “vagas”, talvez seja por este motivo que está na “cultura”, ocupando o lugar da musa do bolero, Eugênia Miranda…
E como diz a letra da música interpretada pela debutante no vídeo abaixo, “não foi o céu”, apenas, quem lhe fez um grande favor, mas o padrasto e tio.
Veja o que dia a santa folha luminense sobre a carreira da jovem cantora…
Por Neto Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário